Mensagens

terça-feira, 5 de outubro de 2010

.......♥ "AMAR É CORRER RISCOS"........♥ (Mas vale a pena !)


No amor não existe regras. Podemos tentar seguir manuais, controlar o coração, ter uma estratégia de comportamento; mas tudo isso é bobagem. O coração decide e o que ele decidir é o que vale.
Todos nós já experimentamos isso na vida. Todos nós, em algum momento já dissemos entre lágrimas: ”ESTOU SOFRENDO POR UM AMOR QUE NÃO VALE A PENA”.
Sofremos, por que nosso amor não é reconhecido. Sofremos por que não conseguimos impor nossas regras. Sofremos à toa: Porque no amor está a semente de nosso crescimento. O amor é um ato de entrega total.

Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei... 

Conta a lenda que tudo que cai nas águas desse rio as folhas, os insetos, as penas das aves, se transforma nas pedras do seu leito. Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo na correnteza, e então não haveria mais dor,nem saudade, nem lembranças.

Que as minhas lágrimas corram assim com o rio para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia eu chorei por ele.

Quem ama precisa saber se perder e se encontrar. O amor é cheio de armadilhas, quando quer se manifestar mostra apenas a sua luz-e não nos permite ver as sombras que esta luz provoca, por isso: È preciso correr riscos, só entendemos direito o milagre da vida, quando deixamos que o inesperado aconteça.
Existe m coisas na vida pelas quais vale à pena lutar até o fim, e o amor é uma dessas.

O amor não faz muitas perguntas, porque se começamos a pensar, começamos a ter medo. È um medo inexplicável, nem adianta tentar traduzi-lo em palavras. Pois O amor se descobre através da prática de amar, O amor nunca afastou ninguém dos seus sonhos.
Até por que: “Não existe nada mais profundo que o amor”.

 
(Paulo Coelho Livro Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei)

Sem comentários:

Enviar um comentário