Mensagens

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amores Perfeitos não existem! .......♥

Eu não quero um amor perfeito, por que sei que amores perfeitos não existem. ou melhor, só existem em ficção.
Na realidade o que existe são pessoas especiais que se esforçam para chegar perto da perfeição.
Vou viver o hoje,sem me preocupar com o amanhã.Ser feliz hoje,por que o amanhã é incerto. Ainda virá.
Se é com  você que eu vou viver o resto da minha vida, não sei responder.Eu queria ter essa certeza, mas essa certeza eu não tenho.
Por tanto, vou viver o presente sem me preocupar com o futuro.
È melhor eu me arrepender um dia daquilo que eu fiz,  do que ficar o resto da minha vida lamentando aquilo que eu não fiz e poderia ter feito.

Decepção faz parte da vida!

Essa semana que passou foi uma das semanas mais díficieis da minha vida.
Tive que tomar decisões importantes,amadurecer emocionalmente,deixar aquela garotinha escondida num cantinho do coração e apresentar uma mulher madura o suficiente para fazer suas próprias escolhas...
Tive decobertas que envolvem vidas... Decepções que me impulsiona a crescer. Dores emocionais que revela que estou viva!
È que semana! Mas como diz o Salmista:
"O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã"!!! ♥( Salmo 30,6)

Na vida é nós que escrevemos a nossa história.Deus quer que nós a escrevemos com sabedoria. Às vezes temos que colocar vírgulas,às vezes reticências...Outras vezes um ponto final.
E, tem dia que temos a necessidade de virar a página. Deus nos concede a cada dia, uma página em branco no livro da existência.E o que colocamos nela  corre por nossa conta!
Mas, às vezes para sermos felizes de verdade,não basta apenas virar a página, quando há rasuras do outro lado da folha. Antes temos que ser borrachas,apagar todas as histórias mal acabadas e agora sim virar a página.Nessa nova página escrever uma história que vale a pena ser escrita.
È assim a vida... E por mais triste que possa parecer. vale a pena Viver!
Vale a pena correr os Riscos!!! ♥

O amor é como a Rosa: Composto de beleza e espinhos...♥

Há dias cheios de ventos,há dias cheios de raiva e há dias cheios de lágrimas...Mas depois existem dias de amor que nos dão a coragem de seguir em frentre.
todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorar nossa condição.
A vida é cheia de riscos... E pra ser feliz,precisamos correr esses riscos,saber lidar com as perdas,com os sofrimentos.
A  verdade é que todo mundo um dia,mais cedo ou mais tarde vai nos fazer sofrer,vai nos fazer chorar,vai nos machucar...
Só temos que decidir por quem vale a pena sofrer.
Engana-se quem pensa que quem ama não sofre.
O amor é como a rosa, composto de beleza e espinhos... Os espinhos do amor nada mais é do que para o proteger,para deixá-lo mais bonito,mais especial.
Já deixei de amar com medo de sofrer, com medo de me ferir com os espinhos.
Hoje eu decidi que nessa nova página da minha vida, não deixarei de viver, não deixarei de amar por medo de sofrer.Não vou mais me fechar ao amor por medo dos espinhos.
Que venha os espinhos...
Que venha um novo amor...!!! ♥

Coração em Pedaços...♥

Hoje eu descobri que às vezes precisamos encarar a realidades e que por mais que às vezes doa...È mais preferivél do que ficar nos enganando.
resolvi escrever uma nova página no caderno da minha vida. Resolvi apagar de uma vez por todas as histórias mal acabadas e dar uma nova chance as histórias que vale a pena serem escritas.
Posso até me arrepender um dia,mas creio ter valido a pena! O que seria dos erros se não fosse a intenção dos acertos?
Se erramos é por que queremos acertar. Mas vale as tristezas e as lágrimas de não ter vencido,do que a vergonha e o arrependimento amargo de não ter tentado.
Tentei, se não deu certo,é porque não era pra dá mesmo!
Como seria bom se pudessemos colocar a dor que sentimos num envelope e devolvê-lo ao remetente! mas,como não podemos...
da mesma forma que lutei para conquistá-lo...lutarei para esquecê-lo!!!

Desabafo: Estou apaixonada...♥

Eu descobri que estou apaixonada...Preciso ter coragem pra dizer a ele tudo o que eu sinto.Gritar pros quatro cantos do mundo que ele é o homem que eu sempre quis e por mais que às vezes eu finga não senti nada...È nele que eu penso todas as noites...È...Já tentei tirá-lo dos meus pensamentos,mas não consigo.Fiz de tudo para esquecê-lo,confesso  que até tentei esquecê-lo saindo com alguém,mas foi inútil.
Já passei noites em claro pensando numa forma de dizer a ele tudo o que passa na minha mente,mas sempre quando nos encontramos as palavras ficam presas na minha garganta,tremo dos pés a cabeça,meu coração acerela e não digo nada.
Meu Deus,me dê coragem pra dizer a ele tudo o que sinto,por que sei que isso está me tirando a paz.
Prefiro sofrer ouvindo um NÃO  do que ficar nessa indecisão! ♥