Mensagens

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Descubra e Aprenda
Depois de algum tempo você aprende a sutil diferença entre dar as mãos e acorrentar uma alma. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá o resto da vida. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas somos nós os responsáveis por nós mesmos e nossas atitudes.
Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que a paciência requer muita prática, descobre que algumas vezes a pessoa de quem você espera um chute quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que o tempo não é algo que se possa voltar para trás. Portanto plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém traga-lhe flores.
E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte... e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.
Willian Shakespeare