Mensagens

sábado, 16 de outubro de 2010

♥ COMO ESQUECER O INESQUECIVÉL? ♥

Se os homens são todos iguais, por que nós mulheres escolhemos tanto? Talvez porque ainda temos a esperança de um dia encontrarmos um que verdadeiramente nos mereça e nos faça felizes.

Eu conheci uma pessoa assim, uma pessoa muito especial.
Ele chegou de repente,com seu olhar penetrante me envolveu e me conquistou.
Parece um sonho a maneira como nos conhecemos! Sem querer eu o encontrei,no momento que eu mais precisei...
Ele é um presente de Deus para o meu coração... Com ele eu estou aprendendo a amar e ser feliz de novo.

Ele é como o sol, está iluminando a minha vida e esquentando o meu coração. Ele aparece todos os dias...Mesmo quando o céu está nublado,eu sinto a sua presença, sinto o seu calor.

È inexplicavél o que eu sinto por ele... Só nos encontramos uma única vez, mesmo assim nunca consegui esquecê-lo. O tempo que passamos juntos, foram apenas alguns minutos. Mas, o mais impressionante de tudo é que eu lembro de cada detalhe,de cada palavra, de cada olhar. Eles ficarão pra sempre no meu coração, serão sempre eternos.
Engana-se quem pensa que o  nosso encontro  ficou apenas nesse dia... Em pensamentos, sempre nos encontramos e... Nas palavras, expressamos um sentimento que se renova a cada dia.
Confesso que às vezes, nosso amor parece meio platônico, um pouco virtual. Mesmo assim não é um sentimento qualquer,também nem podia ser... Pois, o nosso sentimento é vindo de uma amizade sincera, baseado numa extrema confiança e num companherismo invejavél. Com tudo isso ,não pode ser irreal.

Ele é inesquecivél...E como esquecer o inesquecivél? 
Nem eu mesma consigo explicar a forma como ele conquistou meu coração. Talvez pela capacidade de amar, pela segurança, pela dedicação,pelo carinho...
Talvez ainda pela simpatia,pela simplicidade ou pela responsabilidade...
A forma como ele me conquistou não importa.O dia que nos conhecemos também não.O que verdadeiramente importa é os momentos felizes que passamos juntos, o momento que ele começou a fazer parte da minha vida... 
E o momento que ele começou a morar dentro do meu coração. ♥