Mensagens

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Desabafo: Estou apaixonada...♥

Eu descobri que estou apaixonada...Preciso ter coragem pra dizer a ele tudo o que eu sinto.Gritar pros quatro cantos do mundo que ele é o homem que eu sempre quis e por mais que às vezes eu finga não senti nada...È nele que eu penso todas as noites...È...Já tentei tirá-lo dos meus pensamentos,mas não consigo.Fiz de tudo para esquecê-lo,confesso  que até tentei esquecê-lo saindo com alguém,mas foi inútil.
Já passei noites em claro pensando numa forma de dizer a ele tudo o que passa na minha mente,mas sempre quando nos encontramos as palavras ficam presas na minha garganta,tremo dos pés a cabeça,meu coração acerela e não digo nada.
Meu Deus,me dê coragem pra dizer a ele tudo o que sinto,por que sei que isso está me tirando a paz.
Prefiro sofrer ouvindo um NÃO  do que ficar nessa indecisão! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário